Total de visualizações de página

sexta-feira, dezembro 9

2011 com elas.

2011, teve suas coisas ruins mas em troca aconteceram muitas coisas boas também. Tipo, as brizas foram demais, demais, A união esteve muito presente. A felicidade esteve muito presente, o amor, o carinho, os grandes momentos. Tudo deste ano será uma boa caixa de lembranças. Não uma caixa pequena, mas uma caixa enorme.  São momentos, que levarei comigo por toda minha vida e considerarei o melhor ano da minha vida até agora. 
  Os melhores dias era os que eu acordava, ia para escola e tinha uma louca para me chamar de chata, um travesseiro para sentarmos no invervalo, Purê&Batata loucas que se combinam e zuavam muito. Uma louca para ficar gritando, outra para não entender nada e nos fazer rir, outra para ficar na dela. Todos os dias, tinha um chato para me fazer de travesseiro, um louco para me dar um chupão U.U, e outro para me abraçar! *u* Eles fizeram este ano ser o melhor, obrigada. Amo vocês!    - Michelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário