Total de visualizações de página

sexta-feira, dezembro 30

2011.

  De todos nossos anos juntas, este foi o melhor. Superou tudo, até 2008 que foi muito brizante. 
  Por algum motivo que ainda não entendemos muito bem, nos unimos muito mais este ano. Acho que é porque foi o último juntas, na mesma sala. tipo, SÓ ACHO. E por ser o último, foi o melhor. Muitas conversas, MUITAS RISADAS, MUITOS abraços, muitas CONFISSÕES. ( Nunca vou esquecer do nosso papo sobre sexo na sala. Aquele mesmo que todos os meninos ouviam '-', eles ficavam quietinhos para nos ouvir falar. E ainda somos mulheres, não constumamos falar muito baixo, pqp' ).
  E aquelas coisas estranhas que faziamos no intervalo, hein? Era uma no colo da outra, outra roubando cadeira, e o resto tudo sentados naquele chão frio. E deitando '-'. Músiquinhas antigas cantavámos ♪, bagunçavámos o cabelo da Poia (H), ficavámos inconformadas como o Arroz e o Feijão não vivem uma sem a outra...    cara, FORAM MUITAS COISAS QUE NÃO PODEM SER FALADAS POIS O QUE SENTIMOS, A FELICIDADE QUE SENTIMOS, NÃO É ALGO QUE PODE SER ESCRITOS. Foi o melhor ano da minha vida, por causa de vocês. Eu nunca vou me esquecer de vocês, e não se assustem caso um dia eu for na casa de vocês para brizarmos, e cantarmos, e gritarmos, e nos abraçarmos , e lembrarmos de tudo. Pois podem esperar que eu vou mesmo. Não quero deixar esse imenso amor que sinto por vocês morrer, pois aprendi que as melhores pessoas e amigas são aquelas que não deixam as pessoas queridas irem embora por mais nem menos. E você vão ter que me aturar pelo resto da vida de vocês( podem ficar com MEDO agora!). Até por que vocês podem morar no outro lado da cidade eu ainda vou querer ir ver vocês nem que seja por um minutinho, mas eu quero. 
   MINHAS MENININHAS, " SAFADINHAS 66' ", DOIDONAS, EU AMO VOCÊS s2*

Nenhum comentário:

Postar um comentário