Total de visualizações de página

quinta-feira, dezembro 1

Aii carambaa

 Nunca existiriam palavras que descrevessem o meu amor por vcs, eu poderia escrever milhares de textos falando dos nossos momentos mais... nem dá eu nem lembro kkkk...
 Em toda minha vida nunca conheci pessoas melhores do que vocês, quero que vocês saibam que nunca vai existir uma amizade verdadeira e tão forte quanto a nossa e que as pessoas possam dizer oq quiserem sobre a gente, eu tenho certeza que a nós vamos xingar até umas horas e depois dar mtt risada pq somos assim num éh..?
 Friends vcs são os melhores presentes que eu ganhei desde a mais pquena até a maior que sou eu.. enfim nunca deixareii de amar vcs miinhas pqueninas e eu falo com toda a certeza do mundo de vcs sempree estarão no meu coração e nunca vão saiir por mais que eu queira vai ser difícil pois vc são assim néh entram pra fikar...


AMO MUITO VCS 
minhas pqueninas
♥♫♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário