Total de visualizações de página

sábado, novembro 26

composição sem titulo (o melhor funk da história)

Deixei de ser a Nya, agora sou glamurosa

Glamurosa,rainha do Nilo


-mais um?
-mais um

agitando á sala, jogando baralho, arrasando os mulekão

-ta vendo, tu vai conseguir
-sabe pq?
eu sou zika e ninguem vai me superar vou conseguir pq sou f*da d+

-eu ñ to bem

-neim eu

tamo fazendo funk  pros mlk rebolar

até o chão, ngm pode parar

e esse é o nosso funk da superação vou chegar no 100 ñ vou ficar sem falar com ela ñé memo? é nada.é memo ninguem vai me impedir pq sou boa de apelidos msm sem sentido os apelidos são de carinho KKKKKKKKK
-são de amor.
e pra finalizar o funk vamos coloca ummmmmm

 tche tcherere tche te te te te a véinha e a chatinha!!!!!!!
                                                                                      (Drih)

Nenhum comentário:

Postar um comentário