Total de visualizações de página

quarta-feira, novembro 30

Alegria ,

 Acho que essa palavra é a que melhor descreve todos os dias que passei com vocês minhas coisinhas de Jesus! 
Não sei como vou me virar o ano que vem sem vocês . Mas sei que quero ter vocês por perto á vida toda , nos melhores e piores momentos . Quando eu me formar , quando eu me casar , quando tiver um filho   .. kkk ' , Quero ficar velha com vocês ao meu lado .. Imaginem , nós todas juntas , de cabelos grisalhos lembrando de tudo que já nos aconteceu , quem sabe tomando chá na varanda  ! ( que imaginação !! )  , e rindo MUITO ...!!
Nunca vou me esquecer de vocês , cada dia com vocês foi  muito muito muito especial , amo todas vocês demais !! 


Beijinho 


by : Larissa ( Batata se quiser ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário