Total de visualizações de página

sexta-feira, novembro 25

É, vai ser difícil sem elas. - ( Fruto do meu sentimentalismo)


Um fato sobre nós é que odiamos a escola. Mas se não fosse aquele lugar infernal, não teríamos nos conhecido.  Este último ano, nos grudamos umas nas outras de uma maneira que nossa.. nem me surpreende, e mesmo sendo tão bom, me deixa triste. Pois logo não teremos mais esse chamego uma das outras todos os dias, como hoje. Todos os dias damos novos apelidos para outras ( né,Drika? xD). Todos os dias, em algum momento, nos abraçamos, sorrimos muito, zuamos muito na sala, conversamos muito... e por essas coisas que fazemos, esses últimos dias de aula está me fazendo querer chorar e abraçar elas todos os dias. E apesar de não conseguir, e elas não saberem disso ( até agora), eu quero muito. Quero aproveitar esse " finzinho". 
  Essas doidonas me ensinaram a sempre sorrir. Por mais que coisas ruins aconteçam, ainda terá aquela pessoa louquinha para fazer alguém triste sorrir. É sempre assim, elas me ensinaram que os verdadeiros não abandonam, os verdadeiros mesmo sabendo que você não está bem, os verdadeiros te ajudam de alguma forma. Mas só os verdadeiros. E apesar de tudo mesmo, elas são minhas verdadeiras <33' Eu nunca me esquecerei delas, nunca abandonarei elas.
  Se não fosse por essas doidonas eu poderia nem estar aqui; poderia fugir, ou até mesmo morrer, se não fosse por elas. Pois, elas sempre estiveram do meu lado. No pior momento da minha vida, elas me aconselharam. Tudo bem que não ouvi os conselhos de ninguém, porém, elas me acolheram. Me ajudaram, isso ficará cravado perfeitamente em minha alma para sempre. Quando me deprimi, elas permaneceram do meu lado e isso era uma coisa que eu não esperava de ninguém. Ninguém mesmo. De certa forma, achei que estaria sozinha.


  Uma coisa nada fácil de admitir, é que será muito difícil sem vê-las todos os dias.  Quer dizer, nos apoiamos uma nas outras todos os dias para dar risada do que nos machuca, ou sorrir, sorrir e apenas sorrir. Nós, com nós mesmas. Com nossos apelidos, com nossos abraços, com nossos momentos. É... não conseguirei ter os mesmos momentos com outras, só tem graça com elas e com mais ninguém. Elas são tão especiais para mim, que acho que nunca mais na minha vida encontrarei pessoas tão importantes. Até por quê, mesmo com desavenças, estamos sempre juntas da outra. Ainda nos amamos mesmo com nossas briguinhas. Talvez, sejamos um exemplo de amizade. Ou não. Ainda não encontrei pessoas tão loucas quanto a gente, então, o ministério da saúde adverte que somos totalmente piradas, e descontroladas. O uso excessivo do nosso produto causa surdez, apelidos " carinhosos", brizas constantes, fechadas de corredor, mão poluída ( conhecido popularmente como mente poluída), desencostada rápida da persiana, ódios á vice-diretora, e muitos puxões de cabelo na Póia. As consequências da nossa amizade é Amnésia e a Doença da Mi, e muito, muito carinho e apoio de todas.  Eu vou sentir muita falta delas, muita mesmo. Não sei como será sem elas, só posso ter certeza de que será terrível. Eu as amo muito!            By: Mi Cristine. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário