Total de visualizações de página

sábado, novembro 26

Minhas *-*

O que posso dizer sobre elas?
Essas garotas são muito importante pra mim, elas me fazem tão bem,
elas sabe mostrar a verdadeira amizade...
Eu tenho muito Amor, Carinho, Amizade, Loucura, Idiotice, Brizas,
Besteirinhas, Bobagens, Desespero, Vergonha, Segredos com
essas meninas que EU AMO MUITO XD .. <3
Adriele, minha fofa amo muito a sua sinceridade e sua timidez (isso deixa você muito fofa).
Larissa, minha diva amo muito o seu carinho e quando você se preocupa com as pessoas.
Michelly, minha glamurosa amo muito suas frescuras e quando você faz de tudo pra conseguir o que quer.
Vitória, minha gigante amo muito o jeito que você faz todos nós rir mesmo se você estiver na pior.
Essa garotas fizeram a diferença na minha vida nunca vou esquece-las <3.



By: Lomyiinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário