Total de visualizações de página

sábado, novembro 26

Não sei , não mesmo viu.

  Como duas pessoas conseguem brizar tanto? É sério, a Drika e eu brizamos demais no msn. É muitos apelidos, e besteiras, e risadas. Fico inconformada com tanta coisa que dizemos. É desnatural de cabeças normais, é uma grande prova de que não temos nada de normal mesmo. Ela me dá um monte de apelido, e ela quase não tem. Devia dar uns apelidos para ela também U.U, mas não daria certo pois minha criatividade é para outra coisa. 66' Brink's, não conseguiria dar apelidos para minha Deusa do Egito, pois é  muito difícil dar apelidos para minha Magrila que tem uma irmã que chora quando está com fome, e uma boba que gosta de bobear com a bobinha chata da Nyan-Chan.  UHASUAHS, é muitas dorgas. É a Drika que fornece, a Mi não tem nada avêr com isso! - Fornece sim Drika, não mente. UAHSUAH. ( Ela vai me bater segunda-feira)     By: Mi Cristine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário