Total de visualizações de página

sexta-feira, novembro 25

Primeiro Post.

                AAAA Nosso Blog.                


  Primeiramente, a ideia de ter um Blog em que nós todas podemos postar, foi da Drika e da Loma. Curtimos a ideia. Mas sabe sobre o que vamos falar? É, nem nós mesmas. Sei lá, dia-a-dia, brizas nossas, ou apenas... sobre nossos momentos loucos. 
  Estamos no fim de mais um ano juntas, e acho que esse Blog vai ser uma maneira de nos manter unidas depois que nos separarmos, todas vamos ter a senha, então está sussa. Eu espero que essa ideia realmente dê certo, e que todas postem suas loucuras. Quero rir muito com isso. Tipo, será bem louco se pelo menos uma vez por semana alguém postar, mas sei lá, vai de cada uma. 
  Eu não faço a minima ideia de como vamos desenvolver isso aqui, e nem nada, e acredito que aqui só serão postados besteiras. Pois, temos alguns parafusos a menos e várias brizas diárias. Aqui, também poderá ser um lugar de divulgação, porém, provavelmente, só postaremos sobre nós e como nos sentimentos sobre nós mesmas.
  Não temos intenção de magoar ninguém, nem agradar ninguém, resolvemos fazer esta 'parceria' pelo simples divertimento de podermos continuar compartilhando algo. E também, pelo fato de que muitas pessoas e talvez amigos, poderão saber o que ficamos fazendo todos os dias na escola, como vamos passar ás férias, o que vamos fazer - juntas ou não - nas férias e como será nosso ano separadas. E talvez no fim do ano que vem, todos os post juntos poderão dar algo bem criativo para mais uma vez ser escrito e eternizado em algo. Este " Nosso Blog" , será uma coisa muito nossa, e quem sabe, algo para que nossos filhos vejam como eramos unidas quando mais novas e continuaremos até morrer. Pèlo menos, esperamos que seja assim.
  E além de tudo para que as pessoas saibam do que gostamos e o que fazemos. Pois, vamos divulgar, criticar, elogiar e recomendar. E muito mais. Vamos falar sobre o que imaginarmos que seja bom, ou o que gostamos, não precisa ser bom. '-'                           - By: Mi Cristine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário