Total de visualizações de página

domingo, novembro 27

Um texto sobre minhas menininhas.

  Elas são umas gatinhas muito Kawaii >.<.  O motivo de dar muita risada na escola, ou em qualquer lugar. No parque ou no terceiro andar. ( WHAT??)  Minhas gatinhas são perfeitas, minhas perfeitas. Do jeito delas, mas são.  Somos tão diferentes, e mesmo assim nos completamos. Por que será?   Talvez seja como uma receita, é preciso ter ingredientes e fazer a mistura. Dependendo de como for feito, teremos um bom prato para apreciar. É uma boa definição de como nos completamos, não é? Acho que sim, pois somos: Feijão&Arroz,Frango ², Salada, Purê&Batata, Coca, e muito mais. Somos uma delicia uahs.' Somos completas uma com as outras, somos nós. Somos loucamente insanas e retardas, e nos amamos por sermos assim. 
  Cada dia e cada semana com elas, é muito mais louco do que qualquer outra coisa, ou momento. Somos... uma família enorme, brizada e principalmente, louca. Pois é uma grande bagunça, e por minha culpa essa família é enorme. Mas prometo que vou parar de ter filhos, ou então, chegarei no vigésimo filho, e estou bem perto, pois faltam dois. AAAAAA elas entendem a nossa bagunça <33' Só elas, e eternamente irão entender as minhas noíces - do verbo noiar. Minhas gatinhas perfeitas, eu amo muito vocês.     Adriele, Larissa,Le, Paloma, Vitória, Thaisa e Yara.  By: Mi Cristine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário