Total de visualizações de página

terça-feira, novembro 29

É, foi o último...

  Sempre pensei que seria fácil sair de lá, pensei que seria a melhor coisa do mundo, porém não será fácil e não será a melhor coisa do mundo. Pois, sair de lá significa não ver elas todos os dias, significa não ter mais motivos para acordar cedo, significa não brizar mais com elas... Significa que depois de 9 anos, todas nós iremos para um lado, e sabes-se lá o que acontecerá com a gente, sabes-se lá se iremos nos dar bem em outras escolas, com outras pessoas, com outros professores.
  Não sei se todas estão assim, mas estou sentindo que a melhor parte de mim está sendo deixada para trás, sinto como se eu estivesse entrando em um processo de amadurecimento, em que terei que fazer muitas coisas sozinha, sem elas. Será muito estranho. Muito mesmo.
  Sei lá, esse " adeus " foi estranhamente esquisito, pois ao invés de triste, estávamos felizes por termos umas as outras, e estávamos felizes por estar tão loucamente bizarras na rua, brizando como nunca antes, acho que essa foi a MELHOR briza que tivemos juntas, nunca irei esquecer. Até por quê, os videos não deixaram. uahs' 
  No meio disso tudo, a única que chorou foi eu U.U. Me fizeram chorar ( Le ) com apenas uma frase: " Esse é o último ano, nunca mais iremos nos ver." Não resisti, e desabei. Isso de não nos vermos mais não é verdade, mas no momento foi como se fosse. Chorei, chorei e chorei. Lembrei de várias coisas, de quando éramos pequeninas na 5º série por exemplo, e pensei principalmente no que será de nós neste próximo ano. Sem umas as outras, seremos apenas mais umas isoladas. Pelo menos, acho que serei.
  E este último dia não podia ser melhor. Todo mundo meio " noiado " , brizando, fazendo bagunça. Teve até rodinha na sala, coisa que nunca tínhamos feito. Uma rodinha. Sem ninguém chigando a mãe do outro, ou batendo no outro uahs'. Foi tudo muito amigável no finzinho. E aquilo me fez pensar que todo mundo poderia ter sido muito mais amigos antes. E não no último dia de aula, que pensando bem é como os seus vizinhos: só falam de boa com você no natal, depois que se foda, pois todos fofocam de você. 
  Este último dia, foi... perfeito. Sempre me lembrarei da zona que fizemos na rua, sempre me lembrarei da cena dos moleques rasgando a camiseta do Fluxo. 
  E a Vi aloprando muito com o " Amém, Aleluia e Glória á Deus." E a Adriele doidona, cantando músicas estranhas. E a Paloma com aquele jeitinho de " quero te matar" E a Larissa com o jeitinho perfeitamente Kawai dela. E a Yara ( poia) com as maluquices dela. E a Thaisa, que não desgruda do Feijão. E a Le, aloprando pakas.   Não, não posso esquecer elas. Nunca me esquecerei, pois é impossível!
                  
 - By: Mi Cristine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário