Total de visualizações de página

terça-feira, novembro 29

Hoje foi um dia bom e um dia ruim ao mesmo tempo.
Foi bom porque finalmente estou de férias,estou livre de trabalhos e de provas
mas foi ruim porque foi o último dia com as garotinhas loucas da minha vida,
foi o último dia com os motivos do meus sorrisos
só elas para tirarem meu sono!
Confesso que vou sentir falta de tudo
de todas as palhaçadas
de todas as risadas
de todas as discussões
de todos os abraços (mesmo eu não abraçando muito)
simplesmente vou sentir saudade de tudo
tudo mesmo.
(Até as coisas mais chatas)
9 anos na mesma escola e de repende sair assim é difícil.
Tenho praticamente mais que a metade da minha vida naquela escola.
E eu confesso estou com muito medo do ano que vem.
O que vou fazer da vida sem as minhas garotinhas piradas??
O que vou fazer todos os dias de manha sem elas para abrirem meu sorriso?
Realmente,eu não sei o que será de mim
não sei mesmo.

Garotinhas piradas AMO VOCÊS muito muitãooooooo mesmo e minha vida vai ser um saco sem vocês todos os dias!

(Drih)

Nenhum comentário:

Postar um comentário